segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Estreia no Canal Universal série protagonizada por equipe de bibliotecários

Em dezembro estreia no Canal Universal uma série de ficção em que bibliotecários são os protagonistas. The Librarians acompanha as aventuras de uma equipe que tem a missão de proteger a Metropolitan Library, uma instituição centenária onde são guardados os objetos mágicos mais poderosos da humanidade. A série é protagonizada por rostos já conhecidos do público como Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Kim, e ainda conta com participações de John Larroquette, Noah Wyle, Bob Newhart e Jane Curtin.


The Librarians chega ao Canal Universal no dia 8 de dezembro, segunda-feira, um dia após a exibição nos Estados Unidos. De acordo com o site do canal, na estreia serão exibidos dois episódios em sequência.

A premissa da série é que o nosso mundo está repleto de magia e apenas os bibliotecários são capazes de controlar e impedir que esse poder caia nas mãos erradas. Mas não é apenas uma trama de suspense: entre uma aventura e outra, o que não vai faltar em The Librarians é diversão e muito humor. Todo o elenco e a produção da série fazem questão de ressaltar o bom humor das histórias.

Enviado por Mauro Corrêa Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários feitos no Blog da Rede Sirius são passíveis de aprovação. Comentários sem identificação ou de conteúdo ofensivo não serão autorizados.